• Concurso Público Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco 2013, AC

    sophmore girl dating senior
    live sex porn video samples bondage
    real sex dating sites
    onine dating free sex
    adult friend finder perth
    free singles no credit card
    questions dating
    female masterbating webcams
    Informações do Concurso
    • Data final das inscrições :
      08/02/2013
    • Número de vagas :
      130
    Apostila para o concurso

    Esta semana é a última chance para quem deseja participar do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, do Estado do Acre. O concurso tem como objetivo preencher 130 vagas para profissionais de nível fundamental.

    O cargo disponível é o de agente de endemias, que irá compor a equipe de Controle de Endemias do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambienta. As 130 vagas estão divididas da seguinte forma: 83 para contratação imediata e 47 para cadastro de reserva.

    Os contratados possuirão jornada de 40 horas semanais e receberão salário de R1. O pré-requisito para concorrer a uma vaga é possui ensino fundamental completo.

    Os interessados têm até o dia 08 de fevereiro para se inscrever, comparecendo a Escola Diogo Feijó (Rua Ari Rodrigues, 669, Abrahão Alab). O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição é gratuita e será formalizada mediante preenchimento de formulário e apresentação de identidade e CPF.

    O processo de seleção será composto por prova objetiva e avaliação de títulos.

    Os candidatos selecionados irão atuar no Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, onde exercerão atividades em período integral, de acordo com a natureza específica da função e das atividades que deverão desempenhar.

    A validade do concurso é de 01 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

    Comentários

    comentários

    Powered by Facebook Comments

    Concursos por Estados