• Concurso Público Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco 2013, AC

    Informações do Concurso
    • Data final das inscrições :
      08/02/2013
    • Número de vagas :
      130
    Apostila para o concurso

    Esta semana é a última chance para quem deseja participar do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, do Estado do Acre. O concurso tem como objetivo preencher 130 vagas para profissionais de nível fundamental.

    O cargo disponível é o de agente de endemias, que irá compor a equipe de Controle de Endemias do Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambienta. As 130 vagas estão divididas da seguinte forma: 83 para contratação imediata e 47 para cadastro de reserva.

    Os contratados possuirão jornada de 40 horas semanais e receberão salário de R$761. O pré-requisito para concorrer a uma vaga é possui ensino fundamental completo.

    Os interessados têm até o dia 08 de fevereiro para se inscrever, comparecendo a Escola Diogo Feijó (Rua Ari Rodrigues, 669, Abrahão Alab). O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição é gratuita e será formalizada mediante preenchimento de formulário e apresentação de identidade e CPF.

    O processo de seleção será composto por prova objetiva e avaliação de títulos.

    Os candidatos selecionados irão atuar no Departamento de Vigilância Epidemiológica e Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, onde exercerão atividades em período integral, de acordo com a natureza específica da função e das atividades que deverão desempenhar.

    A validade do concurso é de 01 ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

    Comentários

    comentários

    Powered by Facebook Comments

    Concursos por Estados