• Concurso Público Seeduc-RJ 2013, Inspetor de Alunos, Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro

    Informações do Concurso
    • Data final das inscrições :
      16/06/2013
    • Número de vagas :
      909
    • Órgão para Inscrição :
      www.ceperj.rj.gov.br
    Apostila para o concurso

    Página do Edital

    Estão abertas as inscrições para o concurso público da Seeduc-RJ, Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, que está disponibilizando vagas de nível médio para diversas localidades.

    A execução do concurso está sob a responsabilidade da organizadora Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ).

    Vagas

    O processo seletivo está disponibilizando um total de 909 vagas, todas para o cargo de Inspetor de Alunos. Do total de vagas, 683 são de ampla concorrência, 45 são para pessoas com deficiência e 181 são para negros e índios.

    Para concorrer a uma vaga é necessário possuir ensino médio completo.

    As vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: Baixadas Litorâneas, Centro Sul, Médio Paraíba, Metropolitana I, II, III, IV, V, VI, VII, Noroeste Fluminense, Norte Fluminense, Serrana I e II.

    Salário

    O cargo de inspetor tem como salário base inicial o valor de R$903 mensais; os contratados possuirão carga horária de 40h semanais de trabalho.

    Inscrições

    O período de inscrições é do dia 21 de maio ao dia 16 de junho, devendo ser feita através do site da organizadora, a CEPERJ: www.ceperj.rj.gov.br.

    Para aqueles que não possuem acesso à internet A organizadora disponibilizará um posto de inscrição na Sede da CEPERJ, na Avenida Carlos Peixoto, nº. 54, Térreo, Botafogo, Rio de Janeiro e funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriados e pontos facultativos.

    Para que a inscrição seja efetivada o candidato deverá pagar taxa de inscrição no valor de R$50.

    Provas

    O processo de seleção consistirá em uma única etapa, que será a aplicação de uma prova objetiva, prevista para o dia 14 de julho.

    A prova será composta por 40 questões sobre Português, Matemática e Legislação.

    O exame poderá ser feito nas seguintes localidades: Rio de Janeiro, Niterói e Cabo Frio, Três Rios e Vassouras, Volta Redonda e Angra dos Reis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Duque de Caxias, Belford Roxo, Itaperuna e Santo Antônio de Pádua, Campos dos Goytacazes e Macaé, Petrópolis e Nova Friburgo e Cantagalo.

    Validade

    O concurso será válido pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo por uma única vez.

    Comentários

    comentários

    Powered by Facebook Comments

    Concursos por Estados