• Concurso Público IFSC 2013, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina

    Informações do Concurso
    • Data inicial das inscrições :
      02/09/2013
    • Data final das inscrições :
      13/09/2013
    • Número de vagas :
      27
    Apostila para o concurso

    Página do Edital

    disponibilizando vagas de emprego através de concurso público, que objetiva o preenchimento de diversas vagas de nível superior.

    adult chat room apps
    my sim girls dating online game
    virtual dating sim
    100 percent arab online dating sites
    more fish free dating
    french city webcams
    singles all inclusive
    dating in the dark stupid
    best adult video chat

    Vagas

    No total estão sendo disponibilizadas 27 vagas para os cargos de Professor Substituto, Professor Temporário e Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

    Do total, 10 vagas são para a carreira de Professor Substituto, nos Campi de Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê, com oportunidades nas seguintes áreas:

    • Mecânica e Eletromecânica (1); Matemática (1); Teatro (1); Design de Produto, História da Arte e do Design, Desenho e Metodologia Visual (1); Meteorologia (1), Gestão Empresarial, Gestão da Qualidade, Organização e Normas Gerenciais, PPCP e Empreendedorismo (1); Desenho Técnico de Moda, Desenho de Observação, História da Moda, História da Arte e do Design (1); Matemática (1); Produção Vegetal Agroecologia (1); e Processamento, Ciência e Tecnologia de Alimentos (1).

    Para o cargo de professor temporário, as oportunidades são para as áreas de:

    • Português (1); Matemática, Cálculo Diferencial com aplicações nas Ciências, Equações Diferenciais aplicadas a Física, Cálculo Vetorial aplicado a Física, Matemática Básica e Informática Básica (1), e Produção Animal de Base Ecológica (1).

    Também estão abertas 14 vagas nas áreas de:

    • Controle e Automação (1), Elétrica (3, sendo uma destinada a pessoas com necessidades especiais), Informática (3, sendo uma destinada a pessoas com necessidades especiais), Materiais de Construção, Tecnologia, Geologia e Mecânica dos Solos (2), Técnico de Laboratório: Informática (2) e Técnico em Tecnologia da Informação (3).

    Salário

    A remuneração mensal será de acordo com a carga horária do contratado, podendo ser de 20 ou 40 horas semanais, com salários variando entre R.285 e R.422 mensais.

    Inscrições

    As inscrições serão recebidas do dia 2 ao dia 13 de setembro, devendo ser feita de maneira presencial em uma das unidades de lotação a que se referem cada vaga (os endereços devem ser conferidos no edital).

    Comentários

    comentários

    Powered by Facebook Comments

    Concursos por Estados