• Concurso Público IFSC 2013, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina

    Informações do Concurso
    • Data inicial das inscrições :
      02/09/2013
    • Data final das inscrições :
      13/09/2013
    • Número de vagas :
      27
    Apostila para o concurso

    Página do Edital

    disponibilizando vagas de emprego através de concurso público, que objetiva o preenchimento de diversas vagas de nível superior.

    Vagas

    No total estão sendo disponibilizadas 27 vagas para os cargos de Professor Substituto, Professor Temporário e Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

    Do total, 10 vagas são para a carreira de Professor Substituto, nos Campi de Chapecó, Florianópolis, Jaraguá do Sul, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê, com oportunidades nas seguintes áreas:

    • Mecânica e Eletromecânica (1); Matemática (1); Teatro (1); Design de Produto, História da Arte e do Design, Desenho e Metodologia Visual (1); Meteorologia (1), Gestão Empresarial, Gestão da Qualidade, Organização e Normas Gerenciais, PPCP e Empreendedorismo (1); Desenho Técnico de Moda, Desenho de Observação, História da Moda, História da Arte e do Design (1); Matemática (1); Produção Vegetal Agroecologia (1); e Processamento, Ciência e Tecnologia de Alimentos (1).

    Para o cargo de professor temporário, as oportunidades são para as áreas de:

    • Português (1); Matemática, Cálculo Diferencial com aplicações nas Ciências, Equações Diferenciais aplicadas a Física, Cálculo Vetorial aplicado a Física, Matemática Básica e Informática Básica (1), e Produção Animal de Base Ecológica (1).

    Também estão abertas 14 vagas nas áreas de:

    • Controle e Automação (1), Elétrica (3, sendo uma destinada a pessoas com necessidades especiais), Informática (3, sendo uma destinada a pessoas com necessidades especiais), Materiais de Construção, Tecnologia, Geologia e Mecânica dos Solos (2), Técnico de Laboratório: Informática (2) e Técnico em Tecnologia da Informação (3).

    Salário

    A remuneração mensal será de acordo com a carga horária do contratado, podendo ser de 20 ou 40 horas semanais, com salários variando entre R$2.285 e R$8.422 mensais.

    Inscrições

    As inscrições serão recebidas do dia 2 ao dia 13 de setembro, devendo ser feita de maneira presencial em uma das unidades de lotação a que se referem cada vaga (os endereços devem ser conferidos no edital).

    Comentários

    comentários

    Powered by Facebook Comments

    Concursos por Estados