• Concurso Público Prefeitura de Camboriú 2013, SC

    Informações do Concurso
    • Data final das inscrições :
      28/02/2013
    • Número de vagas :
      177
    Apostila para o concurso

    A Prefeitura de Camboriú, do Estado de Santa Catarina, divulgou o concurso público que está oferecendo um total de 177 vagas temporárias de emprego, para profissionais de diversos níveis de ensino.

    Do total de vagas, 96 são para serem preenchidas imediatamente e 81 são para formação de cadastro reserva, que poderá ser utilizado durante o período de validade do concurso.

    Os cargos disponíveis são os seguintes: agente comunitário de saúde, auxiliar de consultório dentário e auxiliar/técnico de enfermagem, enfermeiro, médico e dentista.

    As oportunidades são para cumprir jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal entre R$789 e R$7.042.

    As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, comparecendo ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde de Camboriú (Rua Porto Alegre, 698, Centro, Camboriú), das 13h às 19h.

    No ato da inscrição é necessário apresentar: cópias do RG, CPF, título de eleitor, duas fotos 3×4 atuais, os diplomas específicos, comprovante de residência e currículo com comprovação de títulos.

    Os candidatos farão prova escrita, marcada para o dia 12 de março, das 18h às 21h, na Escola Básica Municipal Arthur Sichmann (Rua Matias Faqueti Centro, Camboriú).

    Haverá também entrevistas, que serão realizadas nos dias 12 e 13 de março.

    O concurso possui validade de 01 ano.

    Comentários

    comentários

    Powered by Facebook Comments

    Concursos por Estados