• Concurso Público Prefeitura de São Paulo 2013, Auxiliar Técnico de Educação

    Informações do Concurso
    • Data inicial das inscrições :
      24/06/2013
    • Data final das inscrições :
      28/06/2013
    • Número de vagas :
      493
    Apostila para o concurso

    Página do Edital

    A Prefeitura de São Paulo informou a abertura das inscrições para seu processo seletivo que objetiva a contratação de profissionais de nível médio para diversas oportunidades na área de educação.

    online dating sites for professionals
    web cam ireland
    sex sharing sites free
    catagorized sex story sites
    adult dating western north carolina
    free uncencored dating site
    dating duluth minnesota
    coppell singles
    cats on webcams
    dating indians in kwa zulu natal

    Vagas

    O processo de seleção tem como fim prover 493 vagas, todas para profissionais de nível médio, para atuarem como Auxiliar Técnico de Educação.

    A vaga é para cumprir jornada de 40 horas semanais de trabalho, para receber remuneração no valor de R7,13 mensais, correspondente ao Padrão QPE 3 A, acrescido de títulos de abonos no valor de R$ 402,87.

    Inscrições

    Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever entre 24 e 28 de junho, em algum dos seguintes locais: Centros de Educação Infantil – CEIs, nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBSs, Centros Educacionais Unificados – CEUs, Diretorias Regionais de Educação e CONAE 2ª Divisão de Recursos Humanos.

    O candidato deverá comparecer em algum dos locais citados, dentro do horário de atendimento que é das 9h às 16h, para preencher formulário personalizado.

    Provas

    Os candidatos serão avaliados através de apuração de tempo de serviço/ experiência profissional nas funções de inspeção escolar e/ou administrativa escolar; serviço público na Prefeitura do Município; serviço público estadual, federal ou em outros municípios, e em atividades relacionadas à área de atuação do Auxiliar Técnico de Educação, desenvolvidas em instituições/empresas privadas.

    O profissional deverá apresentar documento comprobatório relativo aos tempos de serviço/ experiência profissional, expresso em dias até 30 de abril de 2013, com a especificação da atividade exercida, não sendo considerado o tempo computado para fins de aposentadoria já concedida.

    A classificação final dos candidatos deverá ser afixada até o dia 12 de julho de 2013, pela autoridade responsável em local visível e de fácil acesso.

    Comentários

    comentários

    Powered by Facebook Comments

    Concursos por Estados