• Concurso Público Prefeitura de São Paulo 2013, Auxiliar Técnico de Educação

    Informações do Concurso
    • Data inicial das inscrições :
      24/06/2013
    • Data final das inscrições :
      28/06/2013
    • Número de vagas :
      493
    Apostila para o concurso

    Página do Edital

    A Prefeitura de São Paulo informou a abertura das inscrições para seu processo seletivo que objetiva a contratação de profissionais de nível médio para diversas oportunidades na área de educação.

    Vagas

    O processo de seleção tem como fim prover 493 vagas, todas para profissionais de nível médio, para atuarem como Auxiliar Técnico de Educação.

    A vaga é para cumprir jornada de 40 horas semanais de trabalho, para receber remuneração no valor de R$977,13 mensais, correspondente ao Padrão QPE 3 A, acrescido de títulos de abonos no valor de R$ 402,87.

    Inscrições

    Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever entre 24 e 28 de junho, em algum dos seguintes locais: Centros de Educação Infantil – CEIs, nas Escolas Municipais de Educação Infantil – EMEIs, Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs, Escolas Municipais de Educação Bilingue para Surdos – EMEBSs, Centros Educacionais Unificados – CEUs, Diretorias Regionais de Educação e CONAE 2ª Divisão de Recursos Humanos.

    O candidato deverá comparecer em algum dos locais citados, dentro do horário de atendimento que é das 9h às 16h, para preencher formulário personalizado.

    Provas

    Os candidatos serão avaliados através de apuração de tempo de serviço/ experiência profissional nas funções de inspeção escolar e/ou administrativa escolar; serviço público na Prefeitura do Município; serviço público estadual, federal ou em outros municípios, e em atividades relacionadas à área de atuação do Auxiliar Técnico de Educação, desenvolvidas em instituições/empresas privadas.

    O profissional deverá apresentar documento comprobatório relativo aos tempos de serviço/ experiência profissional, expresso em dias até 30 de abril de 2013, com a especificação da atividade exercida, não sendo considerado o tempo computado para fins de aposentadoria já concedida.

    A classificação final dos candidatos deverá ser afixada até o dia 12 de julho de 2013, pela autoridade responsável em local visível e de fácil acesso.

    Comentários

    comentários

    Powered by Facebook Comments

    Concursos por Estados